- PUBLICIDADE -

Concluída mais uma etapa do Centro de Eventos de Balneário Camboriú

A última treliça de sustentação para o telhado do empreendimento será içada nos próximos dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Silvia Bomm / Divulgação
Silvia Bomm / Divulgação

Nesta terça-feira, 22, as obras do Centro de Eventos de Balneário Camboriú complementam mais uma etapa. A última treliça de sustentação para o telhado do empreendimento será içada. Essa estrutura terá como função trabalhar a compressão e a tração da cobertura, suportando o grande peso que será sobreposto ao complexo nos próximos dias.

A estrutura faz parte de um conjunto de oito treliças, cada uma com 74 toneladas. Serão necessários dois guindastes para esse serviço, cada um 70 toneladas, conforme explicou o engenheiro da empresa Salver, responsável pela construção do Centro de Eventos, Leodato José Beber. “Tivemos alguns atrasos por causa do tempo. No ano passado, nos primeiros dois meses, tivemos muita chuva aqui em Balneário Camboriú, e praticamente trabalhávamos só de botas. Com boas condições, conseguimos dar alguma acelerada“, constatada o engenheiro, adiantando que o piso será uma das últimas fases da obra.

O secretário de Turismo, Hélio Dagnoni, acompanha atenta e periodicamente as obras no canteiro às margens da BR-101. Ele comemora o desempenho da construtura e a magnitude do empreendimento. “É importante que os setores econômicos da cidade visitem o local e vejam como o nosso Centro de Eventos está ganhando corpo e em breve se tornará uma das matrizes econômicas mais importantes de nossa cidade“, salienta.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.