• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú recupera espaços públicos depredados por vândalos

Por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, todo patrimônio público foi revitalizado

(Divulgação)
(Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú recuperou as paredes e muros pichados por vândalos na noite de segunda-feira (4). Por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, todo patrimônio público foi revitalizado, na terça e quarta-feira.

Os espaços ao ar livre que o município propicia à população são marcas da cidade e o Poder Municipal trabalha diariamente para manter em ordem estes ambientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As ações de vândalos não nos desanimam em querer deixar todo o município o mais atraente possível. Com ou sem depredações, trabalhamos em várias frentes para que nenhum munícipe tenha qualquer tipo de prejuízo”, conta o diretor geral de Obras, Alex Venturi.

Simultaneamente à revitalização que ocorre na Praça, outra equipe trabalha na Avenida do Estado. Os postes de uma das principais vias da cidade são todos pintados e reformados pelo Poder Municipal.

Artigo 163 do Código Penal

O Artigo 163 do Código Penal Brasileiro prevê detenção de um a seis meses, ou multa para o crime de dano, destruição, inutilização ou deterioração da coisa alheia. “É dever de cada um de nós cuidar do nosso município e sempre que alguém ver algum ato de vandalismo, deve comunicar imediatamente, para que assim possamos minimizar estes problemas“, conclui Venturi.

Denúncias podem ser feitas através do número 153 da Guarda Municipal ou 190 da polícia militar.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura de Balneário Camboriú recupera espaços públicos depredados por vândalos
PUBLICIDADE

Últimas notícias