• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estação Multifuncional da Praia é recuperada

O local havia sido deslocado pela força da água

(Divulgação)
(Divulgação)

A Prefeitura de Balneário Camboriú segue na recuperação dos espaços públicos afetados pela intensa chuva da última semana. Na última quarta-feira (20), os servidores iniciaram a reinstalação da Estação Multifuncional da Praça Almirante Tamandaré, na orla. O local havia sido deslocado pela força da água.

Estamos finalizando as reformas em nossa cidade. Trabalhamos intensamente para amenizar os prejuízos. Além desta intervenção, equipes da limpeza urbana, pintores e pedreiros atuam em conjunto no nosso município”, conta o diretor geral de Obras, Alex Venturi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tubulação nas Nações é reformada

Parte da tubulação da Rua Suíça, no Bairro das Nações, foi reformada pelo Poder Municipal. Um rompimento na galeria da rua forçou a substituição de sete tubos de um metro. Por conta do rompimento, a equipe de drenagem ficou ao longo da semana no bairro para realizar a manutenção.

O escoamento perfeito da água é uma das prioridades. Além destas obras, as equipe trabalham diariamente para desobstruir as bocas de lobo de cada rua”, conclui.

Click CamboriúNotíciasObrasEstação Multifuncional da Praia é recuperada
PUBLICIDADE

Últimas notícias