- PUBLICIDADE -

Iniciam as obras do Calçadão no Centro de Camboriú

Um Calçadão está sendo construído nas proximidades da Praça das Figueiras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

OBRAS CALÇADÃO CAMBORIÚ

O Centro da cidade de Camboriú está de cara nova e para completar as mudanças que estão sendo realizadas, adequando as calçadas de acordo com as estratégias de mobilidade urbana do Plano Diretor, um Calçadão está sendo construído nas proximidades da Praça das Figueiras.

“A Rua Getúlio Vargas, que passa em frente da Prefeitura, deixará de ser uma via frequentada por automóveis, abrindo espaço para a circulação de pedestres”, comentou o secretário do Planejamento Urbano, Rodrigo Morimoto.

As obras de mobilidade urbana, no centro da cidade, já podem ser vistas no alargamento das faixas, onde trafegam os veículos, na Rua Gustavo Richard, além da mudança para mão única da Rua José Francisco Bernardes e as calçadas padronizadas, que dão mais segurança aos pedestres e auxiliam a locomoção de deficientes físicos.

“Os municípios mais antigos, aos poucos, estão se adequando às normas de mobilidade urbana, e Camboriú não é diferente. A intenção dessas ações é trazer viabilidade para o tráfego de automotores e pedestres, que precisa ser harmonioso por uma questão de segurança”, concluiu Morimoto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.