• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú inicia a pavimentação asfáltica da Rua Santo Amaro

Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú iniciou a urbanização da Rua Santo Amaro, uma das principais vias de entrada e saída da cidade, pelo bairro São Francisco de Assis. A obra de cerca de R$ 1 milhão e trezentos mil, está sendo realizada através de convênio com o Governo do Estado.

O secretário de Obras, Jackson Genésio da Rosa, o Jakinho, informa que o serviço irá contemplar um trecho de 2800 metros e contará com calçada padronizada, ciclovia, ciclofaixa, além de drenagem pluvial em alguns pontos. “A pavimentação começa ainda na Rua Coronel Benjamin Vieira, no Centro, e segue pela Rua Santo Amaro até a esquina com a Rua São Miguel, onde encontra com o trecho que já foi urbanizado”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Prefeita Luzia Coppi Mathias comenta que a obra irá facilitar a rotina das pessoas que transitam por ali regularmente. “O bairro São Francisco se tornou uma importante rota alternativa para as pessoas que desejam entrar e sair do município. Com essa obra iremos garantir mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas, principalmente nos horários de pico”, destacou a chefe do executivo. O serviço deve ser concluído em quatro meses.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura de Camboriú inicia a pavimentação asfáltica da Rua Santo Amaro
PUBLICIDADE

Últimas notícias