• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bairro da Barra recebe Operação Asfalto Novo

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

A Operação Asfalto Novo é uma iniciativa da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú que tem por objetivo realizar a pavimentação e recapeamento de todo município. Neste momento o foco do projeto são os bairros. Depois do bairro Pioneiros, que recebe 100% de pavimentação, o bairro da Barra também está sendo contemplado. Nesta semana, as equipes da Região Sul darão início às obras de recapeamento nas Ruas Hermógenes Assis Feijó, José Francisco Vitor e Bento Cunha.

Conforme o coordenador das Obras da Região Sul, Arthur João Correia, durante a última semana, a Rua Lindolfo Linhares foi totalmente pavimentada. “Nesta semana estaremos atuando também na finalização do asfalto da Rua Mario Elotério Pinheiro”, salienta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo secretário de Obras, Elton Garcia, a principal finalidade da Operação é dar continuidade a implantação do novo conceito de cidade Humanizada, da atual administração. “Temos em primeiro plano a qualidade de vida e bem-estar da população. Asfalto novo e recapeamento é sinônimo de progresso e desenvolvimento socioeconômico para os bairros, nossa intenção é contribuir com as necessidades básicas dos moradores de Balneário Camboriú oferecendo mais segurança e conforto”, enfatiza o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

Click CamboriúNotíciasObrasBairro da Barra recebe Operação Asfalto Novo
PUBLICIDADE

Últimas notícias