- PUBLICIDADE -

Penúltima estrutura da Passarela da Barra será içada nesta sexta (28)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Durante a sexta-feira (28) acontece o içamento do 14º módulo da Passarela da Barra. A previsão é de que o posicionamento da peça dure em média seis horas, contemplando assim, cerca de 95% dos içamentos. Conforme o engenheiro e presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização (Compur) de Balneário Camboriú, Niênio Gontijo, este é o módulo de número nove e será a penúltima estrutura a ser posicionada.

“A estrutura será levantada 1,5 metros por hora e logo após passará por todo processo de soldagem, concretagem e estaiamento. Todos os módulos devem resistir aos esforços de compressão que a passarela será submetida por isso todas as estruturas passam por fases de testes também, garantindo qualidade e proteção para que irá utilizar a mesma”, explica.

O prefeito em exercício, Nilson Probst, sustenta a importância da obra pra dinamização do bairro da Barra e ressalta que a mesma, além de se tornar mais um cartão postal de Balneário Camboriú, irá auxiliar no cotidiano dos moradores. “A intenção é fazer com que os munícipes não sejam mais dependentes da BR 101 para fazer a travessia e que mesmo ao ir trabalhar possam contemplar as belezas de nossa cidade, constituindo assim nosso conceito de humanização”, afirma.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.