- PUBLICIDADE -

Prazo de entrega das obras da Praça Tamandaré termina em 10 dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Começa na próxima sexta-feira (6) a ação do paisagismo na Praça Almirante Tamandaré. Moderna e dentro do novo conceito de humanização implantado na cidade, a nova estrutura, segundo diretor geral da empresa licitada, está na reta final. A praça, que será mais um espaço público contemporâneo no município, contará com um sistema atual de tomadas de energia eólica e rede wi-fi gratuita.

Com prazo de entrega para o dia 15 de dezembro, as obras de revitalização da Praça Almirante Tamandaré começaram em 17 de outubro e já estão avançadas. Conforme diretor geral da Cesc Edificações em Construções LTDA (empresa licitada), Claudio Cardoso, boa parte das obras já foi concluída. “A revitalização está a todo vapor e podemos garantir que a obra será entregue pronta para uso dentro do prazo estipulado” afirma.

Depois que as atividades do Paisagismo, que envolve o plantio de árvores e flores, estiverem totalmente finalizadas, será realizada a implantação dos novos postes de iluminação. A intenção é que a implantação do sistema comece na próxima segunda-feira (9).

Segundo o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o objetivo é readequar este espaço público para que o mesmo possa ser aproveitado pela comunidade da melhor forma possível. “É um imenso prazer poder oferecer mais uma estrutura como esta à nossa comunidade. A Praça Almirante Tamandaré é ponto de encontro de diversas pessoas há muitos anos e está sendo refeita em um estilo muito moderno e acolhedor. Queremos entregar à nossa população um espaço aberto que irá oferecer comodidade a moradores e turistas, assim como oportunidade de abrigar eventos”, salienta.

Estrutura
A Praça Almirante Tamandaré contará com novos pisos, mais bancos, uma nova Base Integrada de Segurança Comunitária, sistema de drenagem pluvial e nova iluminação. Outra novidade é a implantação de tomadas de energia eólica, que ficarão disponíveis para que a comunidade e visitantes possam recarregar aparelhos eletrônicos como notebooks e celulares, além de wi-fi gratuita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.