- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras realiza obra de drenagem na Rua 1.401

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Mirian coelho Severino
Foto: Mirian coelho Severino

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe da Secretaria Municipal de Obras deu início à implantação de nova rede pluvial de água na Rua 1401, entre a Avenida do Estado e Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú. Serão instalados em uma extensão de aproximadamente 300 metros, tubulações de 60 cm de diâmetro.

De acordo com o secretário de Obras, Élton Garcia, a intenção é finalizar os serviços até a próxima semana, dando continuidade na Rua 1301. “As duas novas galerias pluviais serão ligadas às tubulações da Avenida do Estado”, explica.

Para o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), os serviços realizados na construção de galerias na cidade se destacam pela busca da qualidade de vida as pessoas. “Nós investimos valores significativos na construção de um sistema de drenagem por toda a cidade, para garantir um escoamento correto da água das chuvas”, conclui.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.