• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Central recebe limpeza logo após a virada

Foto: Wagner Heinzen
Foto: Wagner Heinzen

Homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras levaram cerca de cinco horas para remover das areias da Praia Central toneladas de entulhos depois da festa da virada em Balneário Camboriú, que levou milhares de pessoas para a orla, onde aconteceu o maior Réveillon de todos os tempos. Autoridades calculam que podem ter ido lá mais de um milhão de pessoas.

O prefeito Edson Piriquito pediu especial atenção para as equipes responsáveis pela limpeza da areia da praia, porque depois da festa na noite e madrugada, era mais que necessário os banhistas encontrarem a areia limpa logo pela manhã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A operação de limpeza começou por volta da 1h30 da manhã e terminou às 6h30. Equipes começaram o trabalho de forma simultânea a partir do Pontal Norte e Barra Sul. “No fim se encontraram na altura da Rua 2.000, região central”, disse o secretário de Obras, Valmir Pereira.

Pereira também disse que o entulho recolhido por toda extensão da praia, de aproximadamente seis quilômetros, do Canal do Marambaia até o Rio Camboriú, equivale a carga de 36 caminhões basculantes com capacidade para 12 metros cúbicos cada. A frota utilizada era composta por 18 caminhões e nove tratadores.

Click CamboriúNotíciasObrasPraia Central recebe limpeza logo após a virada
PUBLICIDADE

Últimas notícias