- PUBLICIDADE -

Muro do Cemitério Municipal da Barra é refeito pela prefeitura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

muro
Foto: Celso Peixoto

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú concluiu, nesta terça-feira (16), a reconstrução de parte do muro que limita o Cemitério Municipal da Barra, localizado na Rua Jardim da Saudade.

O muro havia sido parcialmente destruído após a batida de um carro que perdeu o controle da direção. Durante este período o cemitério estava sem proteção, impedindo o controle do fluxo de entrada e saída, o que acarretou ações de vândalos. O secretário de obras, Valmir Pereira, afirma que “a obra foi feita em critério de urgência para evitar que mais danos fossem causados ao local”.

A localidade tem uma área de mais de 15 mil metros quadrados e é considerado um dos mais antigos da região. O uso comunitário do cemitério é feito através da concessão de uso e o pagamento de uma taxa anual para manutenção. No terreno há também uma capela mortuária, aberta ao uso da comunidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.