• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inauguração de praças em Itajaí é suspensa devido ao mau tempo

A previsão de tempo chuvoso para todo o dia de hoje (05), motivou a suspensão da solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica das ruas Gregório Chaves e José Copertino Chaves e das praças Dalmo Feminela e Pedro Mendonça. O evento estava programado para às 18h30, e integrava a grade de eventos comemorativos ao aniversário de 152 anos do município de Itajaí. Ainda não há nova data para a inauguração.

A Praça Pedro Mendonça, ao lado do Terminal da Fazenda, tem 2.925,00 m² e conta com quadra poliesportiva, parque infantil, mesas de jogos, e Academia ao Ar Livre, calçada podotátil e iluminação especial. Um investimento de R$ 314.033,51.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Praça do Dalmo Feminella, próxima ao Teatro Municipal, tem 3.798,00 m² e conta com parque infantil, mesas de jogos, áreas de lazer e vagas de estacionamento para carros, motos e bicicletas e calçada podotátil. Um investimento de R$ 260.897,75.

Para melhorar o tráfego desta região, a Rua Gregório Chaves foi ampliada, ganhou rede de drenagem (300 metros de extensão) e ainda pavimentação asfáltica. A Rua José Copertino Chaves também ganhou drenagem e pavimentação.

Click CamboriúNotíciasObrasInauguração de praças em Itajaí é suspensa devido ao mau tempo
PUBLICIDADE

Últimas notícias