- PUBLICIDADE -

Inauguração de praças em Itajaí é suspensa devido ao mau tempo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A previsão de tempo chuvoso para todo o dia de hoje (05), motivou a suspensão da solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica das ruas Gregório Chaves e José Copertino Chaves e das praças Dalmo Feminela e Pedro Mendonça. O evento estava programado para às 18h30, e integrava a grade de eventos comemorativos ao aniversário de 152 anos do município de Itajaí. Ainda não há nova data para a inauguração.

A Praça Pedro Mendonça, ao lado do Terminal da Fazenda, tem 2.925,00 m² e conta com quadra poliesportiva, parque infantil, mesas de jogos, e Academia ao Ar Livre, calçada podotátil e iluminação especial. Um investimento de R$ 314.033,51.

A Praça do Dalmo Feminella, próxima ao Teatro Municipal, tem 3.798,00 m² e conta com parque infantil, mesas de jogos, áreas de lazer e vagas de estacionamento para carros, motos e bicicletas e calçada podotátil. Um investimento de R$ 260.897,75.

Para melhorar o tráfego desta região, a Rua Gregório Chaves foi ampliada, ganhou rede de drenagem (300 metros de extensão) e ainda pavimentação asfáltica. A Rua José Copertino Chaves também ganhou drenagem e pavimentação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.