• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura trabalha na pavimentação de vias no bairro Nova Esperança

academico alice
Asfalto Rua Academico Alice - Foto Celso Peixoto

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da equipe da Secretaria de Obras, trabalha nesta quarta-feira (17), na preparação da base para pavimentar a Rua Acadêmica Alice Jorge de Souza e trechos da Rua José Borges Siqueira, localizadas no bairro Nova Esperança. Também estão previstas a pavimentação de outras vias localizadas no loteamento Schultz.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, esteve no local nesta terça-feira (16), para vistoriar as obras e ouvir os moradores. Segundo ele, o trabalho faz parte da reestruturação do sistema viário no município e destaca que “em torno de 170 ruas na cidade já foram asfaltadas e sem cobrança de contribuição de melhoria, diferencial que só Balneário Camboriú tem para com a comunidade. Outras 363 já receberam rede coletora de esgoto e cerca de 360 redes coletoras de água pluvial”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, a intenção é finalizar a pavimentação dessas vias ainda esta semana. Na última semana, as Ruas Belmiro Diogo Cordeiro, Arminda Rosa Cordeiro e José Luiz dos Reis, também do bairro Nova Esperança, foram contempladas com pavimentação. Todas já possuem rede de esgoto e drenagem pluvial.

O prefeito lembra ainda, que desde 2009 põe em prática projeto de reestruturação e humanização das vias do município, que já abrangeu requalificação das Terceira e Quarta avenidas, que passaram a ter sentido único, promovendo maior fluidez no trânsito e mobiliário urbano específico como as travessias elevadas, que garantem segurança aos pedestres.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura trabalha na pavimentação de vias no bairro Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias