- PUBLICIDADE -

Prefeitura trabalha na pavimentação de vias no bairro Nova Esperança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

academico alice
Asfalto Rua Academico Alice - Foto Celso Peixoto

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da equipe da Secretaria de Obras, trabalha nesta quarta-feira (17), na preparação da base para pavimentar a Rua Acadêmica Alice Jorge de Souza e trechos da Rua José Borges Siqueira, localizadas no bairro Nova Esperança. Também estão previstas a pavimentação de outras vias localizadas no loteamento Schultz.

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, esteve no local nesta terça-feira (16), para vistoriar as obras e ouvir os moradores. Segundo ele, o trabalho faz parte da reestruturação do sistema viário no município e destaca que “em torno de 170 ruas na cidade já foram asfaltadas e sem cobrança de contribuição de melhoria, diferencial que só Balneário Camboriú tem para com a comunidade. Outras 363 já receberam rede coletora de esgoto e cerca de 360 redes coletoras de água pluvial”.

De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, a intenção é finalizar a pavimentação dessas vias ainda esta semana. Na última semana, as Ruas Belmiro Diogo Cordeiro, Arminda Rosa Cordeiro e José Luiz dos Reis, também do bairro Nova Esperança, foram contempladas com pavimentação. Todas já possuem rede de esgoto e drenagem pluvial.

O prefeito lembra ainda, que desde 2009 põe em prática projeto de reestruturação e humanização das vias do município, que já abrangeu requalificação das Terceira e Quarta avenidas, que passaram a ter sentido único, promovendo maior fluidez no trânsito e mobiliário urbano específico como as travessias elevadas, que garantem segurança aos pedestres.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.