- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras trabalha na terraplanagem do novo acesso à cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

terraplanagemA Prefeitura de Balneário Camboriú deu continuidade nesta terça-feira (27), à abertura do novo acesso à cidade, a partir da BR-101, ao lado do crematório e da Faculdade Avantis. No momento os trabalhos se concentram na terraplanagem do local, que tem grande quantidade de material removido.

Uma equipe da Secretaria de Obras trabalha desde o final de semana no aterro do terreno, que deve se estender até o meio da semana para que, posteriormente, seja realizado o assentamento e nivelamento da via, de modo que a base possa ser preparada para receber pavimentação asfáltica e demais infraestrutura.

A nova pista será interligada com a Rua Goiás, do bairro dos Estados, depois de cortar a Avenida das Flores e passará atrás do Fórum da Comarca de Balneário Camboriú, transformando-se em mais um acesso ao município. Ela contará com duas pistas, ciclovia, espaço para passeios e iluminação pública de grande alcance, com aproximadamente 18 metros de largura e 800 metros de extensão.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, o acesso garantirá mais uma alternativa para melhorar o fluxo do trânsito na região, “a ideia é primar pela infraestrutura completa no desenvolvimento urbano”. Ele ressalta que a nova via irá desafogar o trânsito que envolve o Fórum, a faculdade localizada no entorno, bem como, futuramente, irá suprir a demanda de acesso ao novo Fórum Trabalhista, que será construído contíguo ao Fórum da Comarca de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.