- PUBLICIDADE -

Avenida Atlântica receberá novas obras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, assinou nesta segunda-feira (12), a ordem de serviço para a execução de obras na Avenida Atlântica, que será contemplada com ciclovias, novos estacionamentos e reforma das calçadas. Nesta primeira etapa serão construídas as novas vagas de estacionamento no lado esquerdo da via. Na sequência, a avenida será renovada em suas calçadas e receberá a maior e mais ampla ciclovia da cidade.

“Dentro do nosso planejamento é mais uma obra que prepara a cidade para o futuro, tendo como foco a humanização. A Avenida Atlântica passará a contar com uma ciclovia, algo inédito, além de estacionamento e todo seu calçadão será completamente refeito”, explica o prefeito.

A Avenida Atlântica passa por ampla revitalização. A prefeitura concluiu, no fim do ano passado, o trabalho de implantação da rede coletora de água pluvial na região, eliminando ao todo 13 canais extravasores que desaguavam na areia e as “línguas pretas” que se formavam sobre a praia.

A construção da galeria pluvial na parte sul da avenida, com aproximadamente 2,4 mil metros, deve começar ainda neste mês. Parte da Avenida Atlântica também já recebeu nova iluminação, com postes mais altos e refletores bem mais potentes, iluminando a areia até a arrebentação. “Isso é investir em qualidade de vida, segurança e no bem-estar do cidadão”, frisa Edson Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.