- PUBLICIDADE -

Drenagem no novo acesso à BC está sendo implantada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

drenagem

A equipe da Secretaria de Obras trabalha esta semana na implantação da rede coletora de água pluvial no novo acesso a Balneário Camboriú, a partir da BR-101, ao lado do crematório e da Faculdade Avantis. Neste momento, estão sendo colocadas duas tubulações paralelas, com tubos de 1,5 metros de diâmetro, em uma extensão de 100 metros.

De acordo com o diretor de obras, Elton Garcia, o novo traçado receberá drenagem onde for necessário. “Nesta primeira etapa, estamos ligando a rede coletora da avenida das Flores, no local onde já existe drenagem para, posteriormente, ser finalizada a terraplanagem e o nivelamento da via”, explica.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, os trabalhos realizados pela Prefeitura primam por infraestrutura completa na construção de novas vias na cidade. “A ideia é promover infraestrutura com desenvolvimento urbano, evitando intervenções posteriores e prejuízo para a comunidade e o poder público”, pontua o prefeito.

A Secretaria de Obras também concluiu a rede de captação de água pluvial da rua Campos Novos, no bairro dos Municípios. De acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, a via recebeu tubulações com 60 centímetros de diâmetro em 520 metros de extensão. “Agora, vamos preparar a base para começar a pavimentação”, explica.

A drenagem pluvial em vias públicas de Balneário Camboriú vem sendo feita em larga escala há dois anos. Abrange sistematicamente muitos pontos em todo o município, especialmente em avenidas e ruas de grande circulação, inclusive a Terceira e Quinta avenidas, e avenidas do Estado, Brasil e Atlântica, que tem parte concluída do centro até o Pontal Norte.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.