- PUBLICIDADE -

Traçado para nova avenida em BC é elaborado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, acompanhado do vice-prefeito Cláudio Dalvesco, do secretário de Obras, Valmir Pereira e sua equipe, percorreu, na manhã desta quinta-feira (19), a mata existente entre os bairros das Nações e dos Estados, nos fundos do complexo Cristo Luz, em Balneário Camboriú, para definir o traçado da nova avenida que ligará estas duas regiões da cidade e que já está sendo chamada de Interbairros.

O projeto, que se constitui basicamente no prolongamento da avenida Palestina a partir da rua Irlanda do Norte, começou a ser elaborado há cerca de um ano e foi apresentado ao prefeito na terça-feira (17), pela empresa vencedora do processo licitatório.

Piriquito discordou do projeto por achar o valor muito elevado e por ter o entendimento que essa obra poderia ser feita com menos recursos. O prefeito reuniu a equipe de obras e o vice-prefeito Cláudio Dalvesco para redefinir a linha de ação neste caso. “Fomos verificar a situação in loco, procurar uma alternativa e achamos. Identificamos outro circuito e, com isso, além de economizar recursos, iremos praticamente anular o impacto ambiental”, acrescenta o prefeito, salientando que o novo projeto vai gerar uma economia aos cofres públicos que pode passar de R$ 5 milhões.

Piriquito também anunciou, na tarde desta sexta-feira (20) que, dentro da proposta de investir em infraestrutura e sistema viário, outra avenida, paralela à Palestina, será construída no bairro das Nações, formando mais um binário na cidade. “Esta nova via também terá ligação com a Interbairros”, complementa Piriquito, afirmando que os estudos para mais esta avenida estão praticamente prontos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.