• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuveiros e lava-pés recebem muretas para contenção de água

muretaEquipes da Secretaria de Obras devem finalizar até o final desta semana a construção de muretas nos 60 pontos de chuveiros e lava-pés distribuídos pela orla da Praia Central, em Balneário Camboriú. As muretas são necessárias para a contenção da água usada pelos banhistas nos 120 chuveiros e lava-pés implantados pela prefeitura do município para esta temporada de verão.

De acordo com o engenheiro da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (COMPUR), Giovani Constante, as muretas têm 15 centímetros de altura e são de concreto estampado. Cerca de 20 pontos, entre a rua 2.000 e o Pontal Norte – região mais movimentada da praia – já estão prontos. Em torno de dez dias, os chuveiros entre a rua 2.000 em direção a Barra Sul também serão contemplados com as muretas de contenção.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, lembra que os chuveiros e lava-pés foram instalados com o intuito de oferecer mais conforto e comodidade aos moradores e turistas que frequentam a Praia Central de Balneário Camboriú. No início deste mês foram instalados placas com orientações para o uso consciente das duchas. Além disso, os chuveiros e lava-pés tiveram o tempo das duchas reduzido para 10 segundos, diminuindo o desperdício.

Click CamboriúNotíciasObrasChuveiros e lava-pés recebem muretas para contenção de água
PUBLICIDADE

Últimas notícias