• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Canteiros na Quarta Avenida serão concluídos nos próximos dias

canteiro

O setor de paisagismo da Secretaria Municipal de Obras deve concluir nos próximos dias o paisagismo da Quarta Avenida, na região central da cidade, que receberá canteiros ornamentais nas cabeceiras das travessias elevadas para pedestres. A via pública passa por completa reengenharia e forma um binário com a Terceira Avenida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Osvaldo Garcia Neto, que coordena o trabalho disse nesta terça-feira (3) que antes a avenida recebeu “mudas de árvores em todo o traçado entre a Praça da Sereia e confluência com a Rua 2.500, onde também plantamos grama para demarcar a ciclovia”, explicou. Ele disse que o cronograma ficou ligeiramente atrasado em função das chuvas ocorridas em dezembro.

Terceira e quarta Avenidas tem mão única a partir do cruzamento com a Rua 2.500. A primeira direciona o trânsito para a Avenida do Estado, ao norte da cidade e a outra faz o inverso, facilitando o tráfego para marginal oeste, acesso a BR-101/sul, Quinta Avenida e bairros próximos.

A reengenharia do sistema viário de Balneário Camboriú foi determinada pelo Prefeito Edson Piriquito para fazer frente ao crescimento populacional e da frota. Faz parte desse projeto outro binário formado pelas Avenidas do Estado e Martin Luther, que passa por obra de ampliação do traçado com custo total de 31 milhões de reais em desapropriações.

Click CamboriúNotíciasObrasCanteiros na Quarta Avenida serão concluídos nos próximos dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias