- PUBLICIDADE -

Canteiros na Quarta Avenida serão concluídos nos próximos dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

canteiro

O setor de paisagismo da Secretaria Municipal de Obras deve concluir nos próximos dias o paisagismo da Quarta Avenida, na região central da cidade, que receberá canteiros ornamentais nas cabeceiras das travessias elevadas para pedestres. A via pública passa por completa reengenharia e forma um binário com a Terceira Avenida.

Osvaldo Garcia Neto, que coordena o trabalho disse nesta terça-feira (3) que antes a avenida recebeu “mudas de árvores em todo o traçado entre a Praça da Sereia e confluência com a Rua 2.500, onde também plantamos grama para demarcar a ciclovia”, explicou. Ele disse que o cronograma ficou ligeiramente atrasado em função das chuvas ocorridas em dezembro.

Terceira e quarta Avenidas tem mão única a partir do cruzamento com a Rua 2.500. A primeira direciona o trânsito para a Avenida do Estado, ao norte da cidade e a outra faz o inverso, facilitando o tráfego para marginal oeste, acesso a BR-101/sul, Quinta Avenida e bairros próximos.

A reengenharia do sistema viário de Balneário Camboriú foi determinada pelo Prefeito Edson Piriquito para fazer frente ao crescimento populacional e da frota. Faz parte desse projeto outro binário formado pelas Avenidas do Estado e Martin Luther, que passa por obra de ampliação do traçado com custo total de 31 milhões de reais em desapropriações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.