- PUBLICIDADE -

Praia Central receberá limpeza após o Réveillon

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Equipes da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú trabalharão na madrugada do próximo domingo, dia 1° de janeiro de 2012, a partir da 1h30, na limpeza da areia da Praia Central. Serão 12 caminhões, 10 máquinas e 150 funcionários que farão o recolhimento dos objetos e lixos deixados na praia após a virada de ano.

Os maquinários serão estacionados no Pontal Norte e na Barra Sul já no sábado pela manhã para, no domingo, os trabalhadores, divididos em duas equipes, começarem a limpeza pelos extremos da orla seguindo em direção a Rua 2000. A limpeza terá término previsto para as 6h, deixando a praia limpa para os turistas e moradores que frequentarem a praia pela manhã.

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, os trabalhos começam cedo para poder concluir os sete quilômetros de orla antes do amanhecer. O secretário pede a colaboração de todos para que ajudem a não sujar a praia, principalmente com garrafas de vidro e outros objetos cortantes. Pereira alerta ainda para o cuidado com as máquinas e caminhões que trafegarão pela areia que, apesar de andarem em baixa velocidade, é preciso atenção para evitar acidentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.