• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Central receberá limpeza após o Réveillon

Equipes da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú trabalharão na madrugada do próximo domingo, dia 1° de janeiro de 2012, a partir da 1h30, na limpeza da areia da Praia Central. Serão 12 caminhões, 10 máquinas e 150 funcionários que farão o recolhimento dos objetos e lixos deixados na praia após a virada de ano.

Os maquinários serão estacionados no Pontal Norte e na Barra Sul já no sábado pela manhã para, no domingo, os trabalhadores, divididos em duas equipes, começarem a limpeza pelos extremos da orla seguindo em direção a Rua 2000. A limpeza terá término previsto para as 6h, deixando a praia limpa para os turistas e moradores que frequentarem a praia pela manhã.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Obras, Valmir Pereira, os trabalhos começam cedo para poder concluir os sete quilômetros de orla antes do amanhecer. O secretário pede a colaboração de todos para que ajudem a não sujar a praia, principalmente com garrafas de vidro e outros objetos cortantes. Pereira alerta ainda para o cuidado com as máquinas e caminhões que trafegarão pela areia que, apesar de andarem em baixa velocidade, é preciso atenção para evitar acidentes.

Click CamboriúNotíciasObrasPraia Central receberá limpeza após o Réveillon
PUBLICIDADE

Últimas notícias