• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Autorizada verba para reforma do ginásio no Bairro das Nações

ginasio

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, autorizou a liberação da verba para a reforma do Complexo Multieventos Sérgio Lorenzatto (G2), localizado na Rua Libéria, no Bairro das Nações. O valor estipulado é de R$ 509,9 mil e agora a obra é encaminhada para tomada de preço. A empresa vencedora da licitação terá quatro meses para a execução do projeto conforme o cronograma físico financeiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Para mim, é uma alegria poder investir no esporte, dando oportunidades de prática desportiva às crianças e jovens, seja no horário das aulas, no contra turno ou em horários específicos de preparação para campeonatos”, afirma o prefeito, ressaltando que o piso a ser implantado no ginásio é um dos melhores do mundo, tanto em termos de conforto como em segurança aos usuários. “Este material elimina qualquer risco oferecido pelo piso de madeira”, complementa Piriquito.

Na reforma física interna serão melhorados os banheiros, vestiários, telhados e a pintura. Serão instalados 16 refletores de quadra, 700 assentos desportivos, manto de isolamento térmico e piso de quadra tipo taraflex vinílico de 5 mm. Como no Ginásio da Barra, será feito um local específico para os cadeirantes, com banheiro adaptado.

De acordo com o coordenador de projetos da Fundação Municipal de Esportes, Paulo Roberto Carneiro, a reforma será programada e executada dentro de um cronograma que não prejudique as modalidades que utilizam o ginásio para treinamento. “Esta é mais uma obra visando à segurança e à otimização dos espaços destinados à prática esportiva. Queremos dar mais comodidade e conforto para quem vai assistir aos jogos e aos próprios atletas”, frisa ele.

Click CamboriúNotíciasObrasAutorizada verba para reforma do ginásio no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias