- PUBLICIDADE -

Prefeitura trabalha na recuperação de calçadas e pista da Av. Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

atlanticaEquipes da Secretaria Municipal de Obras trabalham na recuperação da pista e calçadas da Avenida Atlântica, na orla da praia central, onde passam dutos com o cabeamento para a nova iluminação.

“Trabalhamos entre as ruas 3.500 e 3.700, onde o asfalto foi cortado e também foi necessário quebrar parte das calçadas em alguns trechos,” disse o Secretário de Obras, Valmir Pereira. A recuperação se estenderá até a Barra Sul. Os trabalhadores estão fazendo o assentamento de meio-fios e, em seguida, a pista receberá camada asfáltica.

A Avenida Atlântica terá, a partir do mês de dezembro, novo mobiliário urbano, representado pela nova iluminação em toda a extensão da praia e, também, chuveiros e lava-pés para banhistas.

“A iluminação, não resta dúvidas, traz muita segurança para comerciantes e frequentadores da praia,” relata o Prefeito Edson Piriquito, que vê, ainda, na Instalação dos chuveiros “comodidade para banhistas”.

O prefeito também ressaltou outra obra de grande importância, que é a galeria para captação de água pluvial em toda a extensão da orla. “Inicialmente, direcionamos pelo menos onze canais extravasores, evitando que a água corra para areia,” explicou Piriquito. Depois da temporada de verão, o projeto será retomado, abrangendo todo o traçado entre o Pontal Norte e Barra Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.