Click Camboriú Notícias Obras Prefeitura trabalha na ampliação do traçado da Av. Martin Luther

Prefeitura trabalha na ampliação do traçado da Av. Martin Luther

kabrummO prefeito Edson Piriquito informou, na tarde desta terça-feira (8), que a obra para a ampliação do traçado da Avenida Martin Luther, no Bairro das Nações, avança e segue o cronograma, com equipes trabalhando na desocupação de pelo menos sete imóveis desapropriados a partir da Rua México.

A avenida funciona como um binário com a Avenida do Estado. “Estamos em vias de chegar rapidamente até a Rua Venezuela”, explica o secretário de Planejamento Auri Pavoni. O projeto leva o traçado até a Rua João de Barro, no Bairro Ariribá, contíguo ao Bairro das Nações.

A Avenida Martin Luther direciona o trânsito no sentido sul até chamada Praça da Sereia, enquanto a Avenida do Estado faz o inverso, em direção ao norte até a divisa com Itajaí. “Tudo isso faz parte de um projeto integrado que busca mobilidade urbana”, acrescenta o Prefeito Edson Piriquito, que também investe na readequação das Terceira e Quarta avenidas.

O Prefeito disse ainda, que mantém permanente preocupação com a segurança no trânsito. “De nada adianta a mobilidade sem segurança”, completou. A orientação é priorizar uma urbanização capaz de contemplar pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Sair da versão mobile