• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura trabalha na ampliação do traçado da Av. Martin Luther

kabrummO prefeito Edson Piriquito informou, na tarde desta terça-feira (8), que a obra para a ampliação do traçado da Avenida Martin Luther, no Bairro das Nações, avança e segue o cronograma, com equipes trabalhando na desocupação de pelo menos sete imóveis desapropriados a partir da Rua México.

A avenida funciona como um binário com a Avenida do Estado. “Estamos em vias de chegar rapidamente até a Rua Venezuela”, explica o secretário de Planejamento Auri Pavoni. O projeto leva o traçado até a Rua João de Barro, no Bairro Ariribá, contíguo ao Bairro das Nações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Avenida Martin Luther direciona o trânsito no sentido sul até chamada Praça da Sereia, enquanto a Avenida do Estado faz o inverso, em direção ao norte até a divisa com Itajaí. “Tudo isso faz parte de um projeto integrado que busca mobilidade urbana”, acrescenta o Prefeito Edson Piriquito, que também investe na readequação das Terceira e Quarta avenidas.

O Prefeito disse ainda, que mantém permanente preocupação com a segurança no trânsito. “De nada adianta a mobilidade sem segurança”, completou. A orientação é priorizar uma urbanização capaz de contemplar pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeitura trabalha na ampliação do traçado da Av. Martin Luther
PUBLICIDADE

Últimas notícias