- PUBLICIDADE -

Prefeitura trabalha na ampliação do traçado da Av. Martin Luther

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

kabrummO prefeito Edson Piriquito informou, na tarde desta terça-feira (8), que a obra para a ampliação do traçado da Avenida Martin Luther, no Bairro das Nações, avança e segue o cronograma, com equipes trabalhando na desocupação de pelo menos sete imóveis desapropriados a partir da Rua México.

A avenida funciona como um binário com a Avenida do Estado. “Estamos em vias de chegar rapidamente até a Rua Venezuela”, explica o secretário de Planejamento Auri Pavoni. O projeto leva o traçado até a Rua João de Barro, no Bairro Ariribá, contíguo ao Bairro das Nações.

A Avenida Martin Luther direciona o trânsito no sentido sul até chamada Praça da Sereia, enquanto a Avenida do Estado faz o inverso, em direção ao norte até a divisa com Itajaí. “Tudo isso faz parte de um projeto integrado que busca mobilidade urbana”, acrescenta o Prefeito Edson Piriquito, que também investe na readequação das Terceira e Quarta avenidas.

O Prefeito disse ainda, que mantém permanente preocupação com a segurança no trânsito. “De nada adianta a mobilidade sem segurança”, completou. A orientação é priorizar uma urbanização capaz de contemplar pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.