• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras do Calçadão da Central entram na fase de colocação do piso

calcadao1As obras do Calçadão da Avenida Central, no centro de Balneário Camboriú, onde a Prefeitura trabalha no projeto de revitalização da área, está na fase de finalização das calçadas laterais de passeio e realiza a concretagem do piso central, que a partir disso receberá mobiliário urbano e canteiros com arborização.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, Balneário Camboriú terá um centro de vivência de alta qualidade, prezando pelo conforto e segurança, especialmente para os pedestres. “As obras de revitalização do centro deixarão a cidade preparada para suportar a demanda de veranistas e turistas para a próxima temporada, a partir do mês de dezembro” aponta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Esta semana, estão sendo finalizadas as calçadas laterais de passeio, as faixas de concreto drenante e foram iniciados os trabalhos da concretagem do piso central. “Até a primeira quinzena de dezembro, o piso de granito do Calçadão estará pronto”, afirma o secretário de Planejamento Auri Pavoni.

Até o momento, nas obras de infraestrutura já foram instaladas a galeria pluvial e as calhas para a distribuição da rede de telecomunicações e fiação subterrânea de iluminação.

Click CamboriúNotíciasObrasObras do Calçadão da Central entram na fase de colocação do piso
PUBLICIDADE

Últimas notícias