- PUBLICIDADE -

Obras do Calçadão da Central entram na fase de colocação do piso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

calcadao1As obras do Calçadão da Avenida Central, no centro de Balneário Camboriú, onde a Prefeitura trabalha no projeto de revitalização da área, está na fase de finalização das calçadas laterais de passeio e realiza a concretagem do piso central, que a partir disso receberá mobiliário urbano e canteiros com arborização.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, Balneário Camboriú terá um centro de vivência de alta qualidade, prezando pelo conforto e segurança, especialmente para os pedestres. “As obras de revitalização do centro deixarão a cidade preparada para suportar a demanda de veranistas e turistas para a próxima temporada, a partir do mês de dezembro” aponta.

Esta semana, estão sendo finalizadas as calçadas laterais de passeio, as faixas de concreto drenante e foram iniciados os trabalhos da concretagem do piso central. “Até a primeira quinzena de dezembro, o piso de granito do Calçadão estará pronto”, afirma o secretário de Planejamento Auri Pavoni.

Até o momento, nas obras de infraestrutura já foram instaladas a galeria pluvial e as calhas para a distribuição da rede de telecomunicações e fiação subterrânea de iluminação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.