• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Obras da nova Praça da Bíblia entram na fase final

pracaA Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú está transformando a estrutura da Praça da Bíblia, localizada junto à Avenida da Lagoa, no centro da cidade, em um espaço de lazer e a cultura. O andamento das obras está em ritmo acelerado para cumprir o cronograma previsto, que será na primeira quinzena do mês de dezembro. Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, a readequação do local permitirá que a Prefeitura, juntamente com a Fundação Cultural, fomente atividades artísticas e culturais para a comunidade.

Neste momento, está sendo finalizada a nova pavimentação, a infraestrutura para a sonorização e iluminação, além da colocação do reboco nos 38 boxes de artesanato – que também receberão pinturas estilizadas e padronizadas para artesãos cadastrados no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto conta ainda, com instalação de duas academias públicas; uma área para feira livre municipal, as quartas e sábados – que hoje é realizada num espaço improvisado na Rua 200 com a Avenida Central; um coreto com sistema de som ambiente e anfiteatro para apresentações culturais; construção de dois quiosques, além de banheiros, arborização e novo mobiliário urbano.

“Com a intenção de priorizar a humanização e a atenção aos nossos moradores e turistas, tenho certeza que transformaremos a Praça da Bíblia num grande espaço para o lazer e a cultura”, afirma o prefeito, ao destacar a nova praça.

A Praça da Bíblia tem área total de 3.594 metros quadrados.

Click CamboriúNotíciasObrasObras da nova Praça da Bíblia entram na fase final
PUBLICIDADE

Últimas notícias