- PUBLICIDADE -

Obra do Teatro Municipal deverá estar pronta no início de 2012

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

teatro

A construção do prédio do Teatro Municipal e da Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú mantém o cronograma. A obra, segundo estimativa da Fundação Cultural, deverá estar pronta em três meses. O projeto atende demanda crescente do setor cultural da cidade.

Para o Prefeito Edson Piriquito a obra será um novo marco, que dará à cidade excelente estrutura para espetáculos artístico e culturais em geral.

O teatro terá auditório com 340 lugares e amplo espaço para exposições artísticas e culturais. “Além de reservar área especifica para a administração da Fundação Cultural, o prédio será equipado com dois elevadores e nove banheiros, dois dos quais destinados a pessoas portadoras de necessidades especiais”, salienta o presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Eduardo Torto Meneguelli Júnior.

“Enquanto o novo prédio recebe a parte hidráulica, elétrica e dispositivos para coleta de água pluvial para reuso, telhas zipadas e vidros, a Fundação Cultural intensifica o processo licitatório para a aquisição de equipamentos e mobiliário”, informa ainda, Meneguelli.

O Prefeito Edson Piriquito acredita que a iniciativa ampliará o acesso da comunidade às mais variadas formas de manifestação cultural, funcionando como agente para a formação e transformação de crianças, jovens e adultos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.