- PUBLICIDADE -

Inicia construção dos quiosques e banheiros públicos na Praça da Bíblia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

bibliaO andamento das obras da Praça da Bíblia, localizada na Avenida da Lagoa – no centro da cidade, está em ritmo acelerado. Neste momento, as obras de readequação da praça entram na fase de edificação dos quiosques e banheiros. A Prefeitura de Balneário Camboriú está transformando a estrutura local em um espaço de lazer e cultura para a comunidade.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, a intenção é priorizar a humanização e a atenção aos moradores e turistas, transformando a Praça da Bíblia em um espaço para lazer e cultura. “A readequação do local permitirá que a Prefeitura, juntamente com a Fundação Cultural, fomente atividades artísticas e culturais à comunidade”, aponta o prefeito.

Nesta semana, foi iniciada a construção dos dois quiosques e dos banheiros – que terão unidades adaptadas a portadores de necessidades especiais. Além disso, está sendo feita a nova pavimentação, a infraestrutura para a sonorização e iluminação e o reboco dos 38 boxes – que também receberão pinturas estilizadas e padronizadas – para artesãos cadastrados no município. A Praça da Bíblia conta com uma área total de 3.594 m².


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.