• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inicia construção dos quiosques e banheiros públicos na Praça da Bíblia

bibliaO andamento das obras da Praça da Bíblia, localizada na Avenida da Lagoa – no centro da cidade, está em ritmo acelerado. Neste momento, as obras de readequação da praça entram na fase de edificação dos quiosques e banheiros. A Prefeitura de Balneário Camboriú está transformando a estrutura local em um espaço de lazer e cultura para a comunidade.

Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, a intenção é priorizar a humanização e a atenção aos moradores e turistas, transformando a Praça da Bíblia em um espaço para lazer e cultura. “A readequação do local permitirá que a Prefeitura, juntamente com a Fundação Cultural, fomente atividades artísticas e culturais à comunidade”, aponta o prefeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta semana, foi iniciada a construção dos dois quiosques e dos banheiros – que terão unidades adaptadas a portadores de necessidades especiais. Além disso, está sendo feita a nova pavimentação, a infraestrutura para a sonorização e iluminação e o reboco dos 38 boxes – que também receberão pinturas estilizadas e padronizadas – para artesãos cadastrados no município. A Praça da Bíblia conta com uma área total de 3.594 m².

Click CamboriúNotíciasObrasInicia construção dos quiosques e banheiros públicos na Praça da Bíblia
PUBLICIDADE

Últimas notícias