- PUBLICIDADE -

Parque Calçadão de Itapema será ampliado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, assinou na quarta-feira (19) a ordem de serviço para execução da fase quatro para recuperação, revitalização e reurbanização da Orla Marítima. O documento foi assinado com a presença de moradores locais do Bairro Meia Praia, dos Secretários Municipais, da equipe da empresa responsável pelas obras e vereadores.

A obra dará continuidade ao Parque Linear Calçadão no Bairro Meia Praia, no trecho entre as ruas 285 e 299. O início dos trabalhos é imediato, com previsão de entrega ainda para dezembro desse ano. O valor investido pela Prefeitura de Itapema, por meio do Orçamento Participativo, é de R$ 5.248,035,72 em toda fase quatro do projeto da Orla Marítima, sendo R$ 1.022,159,51 no trecho entre as ruas 285 e 299 para a continuidade do Parque Calçadão.

Segundo o prefeito Sabino Bussanello, o Parque Calçadão é hoje um dos principais instrumentos turísticos de Itapema, tanto que foi graças a ele que o município recebeu o título de segunda melhor infraestrutura turística de Santa Catarina. “A continuidade dessa obra é fundamental para o desenvolvimento de Itapema. Ao contrário do que alguns dizem, os recursos do Parque Calçadão são investimentos do atual Governo Municipal, por meio da população consciente que paga seu IPTU em dia”, explica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.