• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Parque Calçadão de Itapema será ampliado

O prefeito de Itapema, Sabino Bussanello, assinou na quarta-feira (19) a ordem de serviço para execução da fase quatro para recuperação, revitalização e reurbanização da Orla Marítima. O documento foi assinado com a presença de moradores locais do Bairro Meia Praia, dos Secretários Municipais, da equipe da empresa responsável pelas obras e vereadores.

A obra dará continuidade ao Parque Linear Calçadão no Bairro Meia Praia, no trecho entre as ruas 285 e 299. O início dos trabalhos é imediato, com previsão de entrega ainda para dezembro desse ano. O valor investido pela Prefeitura de Itapema, por meio do Orçamento Participativo, é de R$ 5.248,035,72 em toda fase quatro do projeto da Orla Marítima, sendo R$ 1.022,159,51 no trecho entre as ruas 285 e 299 para a continuidade do Parque Calçadão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito Sabino Bussanello, o Parque Calçadão é hoje um dos principais instrumentos turísticos de Itapema, tanto que foi graças a ele que o município recebeu o título de segunda melhor infraestrutura turística de Santa Catarina. “A continuidade dessa obra é fundamental para o desenvolvimento de Itapema. Ao contrário do que alguns dizem, os recursos do Parque Calçadão são investimentos do atual Governo Municipal, por meio da população consciente que paga seu IPTU em dia”, explica.

Click CamboriúNotíciasObrasParque Calçadão de Itapema será ampliado
PUBLICIDADE

Últimas notícias