• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nova iluminação da Av. Atlântica ficará pronta em dezembro

corte asfaltoO prefeito Edson Piriquito anunciou nesta quarta-feira (28) o início da obra para a instalação de nova iluminação ao longo da Avenida Atlântica, na orla da Praia Central. Técnicos contratados para a execução do serviço começaram, na última terça-feira, a implantar o cabeamento para suportar a nova voltagem.

A incisão na pista da avenida é feita com pequeno corte no asfalto, que exige o fechamento de meia pista e ocorre na Barra Sul. Outra equipe deve iniciar o trabalho a partir do Pontal Norte. A iluminação será ativada em dezembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Temos uma praia muito agradável, com mobiliário urbano poucas vezes visto, o que inclusive, nos coloca entre as cidades brasileiras que mais atraem turistas. Por isso estamos visando a segurança e o conforto aos visitantes e moradores”, ressalta o prefeito Edson Piriquito.

A nova iluminação, que se estenderá por toda a Avenida Atlântica, deixará a região muito mais clara. De acordo com informações da Secretaria de Planejamento, a eficácia estará na casa dos 77% contra os atuais 28%.

Click CamboriúNotíciasObrasNova iluminação da Av. Atlântica ficará pronta em dezembro
PUBLICIDADE

Últimas notícias