• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lançado edital para construção da cobertura do Calçadão

calcadao
Cobertura faz parte do plano de requalificação do Calçadão

A Prefeitura de Balneário Camboriú lançou na última sexta-feira, 2, o edital de concorrência pública para contratação da empresa que fará a cobertura do Calçadão da Central. A abertura das propostas está prevista para o dia 6 de outubro e o valor máximo do contrato é de R$ 2,5 milhões.

A empresa vencedora da concorrência terá três meses para executar o projeto a partir da assinatura do contrato. A cobertura faz parte do plano de requalificação do Calçadão, que teve início no mês de agosto com os trabalhos de infraestrutura, que incluem a implantação de uma ampla galeria pluvial – que tem em torno de um metro e meio de profundidade – e preparação para instalação da fiação subterrânea da iluminação pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cobertura do Calçadão terá estrutura metálica, com vidro temperado laminado e será retrátil, permitindo sua abertura e fechamento, de acordo com as variações climáticas. “Estamos ansiosos para dar início a esta etapa, pois acreditamos que a requalificação do Calçadão aquecerá o comércio, e o local voltará a atrair a atenção dos visitantes para esta região da cidade”, afirma o prefeito Edson Piriquito.

Click CamboriúNotíciasObrasLançado edital para construção da cobertura do Calçadão
PUBLICIDADE

Últimas notícias