- PUBLICIDADE -

Lançado edital para construção da cobertura do Calçadão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

calcadao
Cobertura faz parte do plano de requalificação do Calçadão

A Prefeitura de Balneário Camboriú lançou na última sexta-feira, 2, o edital de concorrência pública para contratação da empresa que fará a cobertura do Calçadão da Central. A abertura das propostas está prevista para o dia 6 de outubro e o valor máximo do contrato é de R$ 2,5 milhões.

A empresa vencedora da concorrência terá três meses para executar o projeto a partir da assinatura do contrato. A cobertura faz parte do plano de requalificação do Calçadão, que teve início no mês de agosto com os trabalhos de infraestrutura, que incluem a implantação de uma ampla galeria pluvial – que tem em torno de um metro e meio de profundidade – e preparação para instalação da fiação subterrânea da iluminação pública.

A cobertura do Calçadão terá estrutura metálica, com vidro temperado laminado e será retrátil, permitindo sua abertura e fechamento, de acordo com as variações climáticas. “Estamos ansiosos para dar início a esta etapa, pois acreditamos que a requalificação do Calçadão aquecerá o comércio, e o local voltará a atrair a atenção dos visitantes para esta região da cidade”, afirma o prefeito Edson Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.