- PUBLICIDADE -

4ª Av. recebe pintura, sinalização e travessias elevadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

4av2Na noite desta quarta-feira, 21, começou a pintura da sinalização horizontal da Quarta Avenida. Já no período da manhã de hoje (22) os operários iniciaram a marcação e recortes para implantação das faixas de pedestre – ou travessias – elevadas e demais equipamentos que serão construídos na via. A implantação das novas travessias se iniciou no período da tarde.

“É uma nova etapa no processo de implantação não só de uma avenida, mas de um novo conceito de urbanização, com travessias elevadas, ciclovias, enfim, valorizando a vida”, explica o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito.

A pintura da sinalização horizontal começou pelo cruzamento da Quarta Avenida com a Avenida do Estado na noite desta quarta-feira e já está na altura da Rua 904. Na noite de hoje, por volta das 21h, a pintura recomeça e deve chegar até a altura da Rua 2.000, voltando na noite subsequente até o final da avenida. Após a pintura de toda a Quarta Avenida, o departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança começará a instalar as placas aéreas de sinalização e turísticas. A pintura da sinalização é realizada sempre no período noturno, conforme a Lei Municipal 2714/2007, e visa a minimizar os transtornos aos usuários.

Já a demarcação e os recortes da via para a construção das travessias elevadas, ciclovia, canteiros e estacionamento tiveram início nesta manhã.“Neste trabalho, dividimos a Quarta Avenida em dois lados. Bloqueamos um lado e os operários trabalham do início ao fim. Liberamos e passamos para o outro lado, assim podemos dar continuidade às obras durante o dia sem impedir toda a via”, conta o secretário de Obras do município, Vamir Pereira.

Pereira explica, ainda, que, a partir desta tarde, a Avenida Alvin Bauer ficará fechada entre a Terceira e a Quarta Avenidas, com acesso somente para moradores. “Isto por que a primeira travessia elevada da Quarta Avenida começará pela altura da Alvin Bauer e precisamos de dois a três dias para concluir este trabalho e para que o concreto seque totalmente”, finaliza o secretário.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.