- PUBLICIDADE -

Operação tapa buraco é iniciada para amenizar os danos da chuva

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

tapaburacoEquipes da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú trabalham desde a manhã de hoje (31) em operação tapa buraco para minimizar o efeito de danos causados pelas chuvas intensas dos últimos dias na pista de rolamento de avenidas e ruas da cidade.

“É emergencial e paliativo”, avisa o secretário de Obras, Valmir Pereira, assinalando que a orientação do Prefeito Piriquito é evitar o menor prejuízo e desconforto para o usuário. “Ninguém quer trafegar em pista com buraco por menor que seja”, observa.

As equipes distribuíram inicialmente a força tarefa em pontos das Avenidas Brasil, Martin Luther, Estado e das Flores, todas de tráfego intenso de motocicletas, carros, caminhões e ônibus, além de outros pontos do sistema viário central e bairros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.