- PUBLICIDADE -

Prefeitura inicia licitação do Pronto Socorro do Hospital Ruth Cardoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

ruth cardosoNa última quarta-feira, 23, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, assinou a autorização para que o município contrate uma empresa para construir o Pronto Socorro do Hospital Ruth Cardoso. Nesta sexta-feira, 25, a Secretaria de Administração, através do Departamento de Compras e Licitações, lançará o edital de concorrência pública para a construção do Pronto Socorro.

Segundo Rui Dobner, diretor do departamento, a obra está orçada em R$ 4.158.769,54 e terá 1876 m2 de área construída. A empresa vencedora terá 9 meses para concluir a obra que será construída junto do terreno do hospital.

O prefeito Edson Piriquito explica que o Pronto Socorro será de alto padrão e contará também com um Centro de Imagem como tomógrafo, ultrassom, raio-x digital, endoscopia, ergonometria, mamografia e outros equipamentos. O pronto socorro terá 08 consultórios, salas de observação masculina, feminina e infantil. “Será uma edificação completa com entrada para veículos de socorro e ligação direta com os setores de cirurgia e uti do hospital”, explica Piriquito.

O gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Schroeder, também revela que o projeto conta com espaço para o serviço social, sala de emergência para parada cardíaca, sala para politraumatismo, farmácia satélite, sala de gesso, inalação e filtragem de enfermagem. “Será um centro completo”, avisa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.