- PUBLICIDADE -

Prefeitura inicia retirada do canteiro central na Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

canteiroIniciou nesta noite, 30, na Avenida do Estado, a retirada do trecho do canteiro central entre as ruas 1131 e 1451. De acordo com o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, a retirada do canteiro central irá proporcionar aos usuários da Avenida do Estado na parte revitalizada, até a 1131, mais três pistas de rolagem. Duas pistas de rolagem até esta rua no sentido Camboriú serão mentidas, para os veículos entrarem na Avenida Martin Luther, o binário.

No último fim de semana, a secretaria de Obras retirou as palmeiras do canteiro central e no início desta semana, os postes de iluminação foram desativados e retirados. Segundo o secretário de Planejamento, Auri Pavoni, quando os motoristas transitam até a 1131, encontram um gargalo com apenas duas pistas de rolagem, com a retirada do canteiro central, até a 1451, os motoristas terão três pistas. “Queremos evitar este gargalo e pensamos ainda em levar três pistas até o supermercado Angeloni”, explicou Pavoni.

Já o secretário de obras, Valmir Pereira, explicou que a retirada do canteiro central com o alargamento da pista, será possível também com a retirada de parte do passeio, para que sejam criados bolsões de estacionamento. Pereira explica ainda, que o passeio é largo nesta região, deixando 2 metros ainda para os pedestres.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.