- PUBLICIDADE -

Prefeito vistoria obras do Canal do Marambaia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

No início da manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) vistoriou as obras de reurbanização e saneamento do Canal do Marambaia. A obra está na fase de concretagem da galeria, que deve ser concluída até o mês de outubro.

marambaia

“Esta obra vai fazer com que acabemos com os problemas do Canal do Marambaia e tornemos a Praia Central própria para banho permanentemente”, disse o prefeito. Piriquito destacou ainda, que esta galeria vai contribuir para a drenagem (vazão das águas da chuva) no Bairro das Nações, já que, ela será interligada. A galeria terá início na Rua Síria, passando pela Avenida do Estado, Rua 1931 em direção a Avenida Brasil – ponto onde a obra do Canal está atualmente, até o Pontal Norte onde termina o Canal do Marambaia.

Após a conclusão da parte estrutural, a obra do Canal do Marambaia entrará na reta final que prevê a construção de um molhe no Pontal Norte (semelhante ao da Barra Sul). Toda obra incluindo a construção deste molhe terá um custo de aproximadamente R$ 13 milhões, financiados pelo Governo Federal através de um convênio com o Município. A intenção da prefeitura é entregar o Canal do Marambaia pronto até o final de 2011.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.