• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito vistoria obras do Canal do Marambaia

No início da manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) vistoriou as obras de reurbanização e saneamento do Canal do Marambaia. A obra está na fase de concretagem da galeria, que deve ser concluída até o mês de outubro.

marambaia

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esta obra vai fazer com que acabemos com os problemas do Canal do Marambaia e tornemos a Praia Central própria para banho permanentemente”, disse o prefeito. Piriquito destacou ainda, que esta galeria vai contribuir para a drenagem (vazão das águas da chuva) no Bairro das Nações, já que, ela será interligada. A galeria terá início na Rua Síria, passando pela Avenida do Estado, Rua 1931 em direção a Avenida Brasil – ponto onde a obra do Canal está atualmente, até o Pontal Norte onde termina o Canal do Marambaia.

Após a conclusão da parte estrutural, a obra do Canal do Marambaia entrará na reta final que prevê a construção de um molhe no Pontal Norte (semelhante ao da Barra Sul). Toda obra incluindo a construção deste molhe terá um custo de aproximadamente R$ 13 milhões, financiados pelo Governo Federal através de um convênio com o Município. A intenção da prefeitura é entregar o Canal do Marambaia pronto até o final de 2011.

Click CamboriúNotíciasObrasPrefeito vistoria obras do Canal do Marambaia
PUBLICIDADE

Últimas notícias