- PUBLICIDADE -

Prefeitura de BC participa de mutirão de limpeza em Taquaras

A iniciativa do Município terá a participação da Associação de Moradores, ambientalistas e voluntários

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

39257263785 f0e9cce0c9 o
Divulgação

Neste sábado, 24, a partir das 8h, haverá mutirão de limpeza na Praia de Taquaras. A iniciativa da prefeitura terá a participação da Associação de Moradores, ambientalistas e voluntários. Será feito um “arrastão de limpeza” na restinga e no trecho da Interpraias Estrada Parque de Taquaras.

A prefeitura, além funcionário irá disponibilizar máquinas e caminhões para o auxílio da limpeza. “Vamos retirar resíduos sólidos como garrafas de plástico, madeiras e lixos em geral” explicou o diretor do Sistema Viário da Secretaria de Obras, Roberto Pereira.

“É uma ação que tenta resgatar o sentimento de pertencimento dos moradores de Taquaras e queremos que esse movimento seja permanente e contagie toda Balneário Camboriú: a população se unindo ao poder público para cuidar da cidade. Taquaras pertence à APA Costa Brava, um dos maiores patrimônios da cidade, e os moradores sentem orgulho de pertencer a este local lindo e vão participar desse mutirão de cuidado com a praia”, disse o secretário de Obras e Planejamento, Edson Kratz.

“É uma ação que tenta resgatar o sentimento de pertencimento dos moradores de Taquaras.”

A ação atende o anseio da Associação Ecológica Taquaras (AETA) que pretende que a praia seja “Lixo Zero”, programa lançado em 2017 que faz parte da programação que o Instituto Eco Cidadão. Toda a população local é convidada a participar. O ponto de encontro será no Centro Educacional Municipal Taquaras, situado na Avenida Rodesino Pavan, 1048.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.