- PUBLICIDADE -

Alterada a data para inauguração do Parque Natural Municipal da Atalaia em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Famai transferiu para o dia 30 de junho (quarta-feira), às 10h, a inauguração do Parque Natural Municipal da Atalaia, agendada anteriormente para o dia 28 de junho (segunda-feira).

A mudança atende ao pedido do Prefeito de Itajaí que no dia 28 participará de uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em Brasília, em homenagem aos 150 anos de Itajaí. Além do Prefeito, estarão presentes, a Vice-Prefeita, o presidente da Comissão dos 150 anos, e o presidente da Câmara de Vereadores.

O parque terá três trilhas distribuídas ao longo dos seus 195 mil metros quadrados, propiciando aos visitantes maior contato com a natureza e também a visualização de árvores, plantas e animais que vivem no parque. Já nos mirantes, localizados há mais de 150 metros de altura, será possível admirar as praias do Molhe, Atalaia, Geremias e Cabeçudas além do Saco da Fazenda e parte da cidade. O Parque também terá um Centro de Educação Ambiental (CEA) um auditório para oitenta pessoas onde serão realizados eventos e cursos voltados para área ambiental e também irá abrigar a administração e recepção do parque.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.