• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Magistrados de SC alcançam a marca de 2 milhões de decisões judiciais na pandemia

Trata-se do sexto maior volume total de decisões entre todos os órgãos de Justiça do país

Os magistrados catarinenses já somam 2 milhões de decisões judiciais proferidas desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em março de 2020, quando as atividades passaram a ser realizadas prioritariamente em regime de home office. A marca foi alcançada na última semana, com mais 31,1 mil decisões registradas pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) entre os dias 19 e 25 de julho.

Trata-se do sexto maior volume total de decisões entre todos os órgãos de Justiça do país, incluídos tribunais da Justiça Eleitoral, Federal, Militar, do Trabalho e os tribunais superiores. É, também, a maior soma entre os dez tribunais estaduais de médio porte, com quase o dobro de decisões do segundo tribunal melhor posicionado nesse indicador (TJBA).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última semana de trabalhos, o Judiciário catarinense ainda registrou mais 20 mil sentenças/acórdãos, 48 mil despachos e 992 mil atos praticados por servidores. Os dados são monitorados e atualizados semanalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Click CamboriúNotíciasJustiçaMagistrados de SC alcançam a marca de 2 milhões de decisões judiciais...
PUBLICIDADE

Últimas notícias