• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acusado de matar e esconder corpo de lavador de carro enfrentará júri em Itajaí

O crime ocorreu em setembro de 2017 no bairro Cidade Nova

Um réu acusado da morte do lavador de carros Cleber Alisson Elias Pedro, de 27 anos será julgado nesta quarta-feira, 19.jun.2019, no Tribunal do Júri da comarca de Itajaí, Litoral Norte do Estado. O crime ocorreu em setembro de 2017 no bairro Cidade Nova. Segundo denúncia do Ministério Público, o réu e uma adolescente desferiram vários golpes de faca contra a vítima – que atingiram a região do peito e do pescoço -, enquanto ela estava sob efeito de entorpecentes.

Além de causar sua morte, o casal ainda teria mantido o corpo da vítima por sete dias dentro de casa, escondido no quarto onde dormiam. Depois, teriam jogado o cadáver em um terreno baldio ao lado da residência. Para ocultá-lo, colocaram cimento sobre o corpo. O crime teria sido motivado por uma dívida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em razão do modus operandi empregado, os restos mortais da vítima foram retirados do terreno como se fossem entulhos, quando da limpeza daquela propriedade, pois estavam encobertos pelo concreto, o que impedia seu reconhecimento como ossada humana. Ao praticar os crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver em conluio com a adolescente, com 16 anos de idade na época dos fatos, o denunciado também teria facilitado a corrupção da jovem.

O réu vai a julgamento pelos crimes de homicídio qualificado – por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – e ocultação de cadáver. O júri será presidido pelo juiz Augusto Cesar Allet Aguiar, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Itajaí. O julgamento inicia às 9h e é aberto ao público

Click CamboriúNotíciasJustiçaAcusado de matar e esconder corpo de lavador de carro enfrentará júri...
PUBLICIDADE

Últimas notícias