• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que matou colega a tiros em BC é condenado a 12 anos de reclusão

Outro foi condenado a 16 anos de reclusão, por matar vítima com facada no rosto em Itajaí

prisao jail cadeia
Imagem ilustrativa

Dois réus foram condenados em sessões do Tribunal do Júri feitas nas comarcas de Balneário Camboriú e Itajaí. No julgamento que teve início na manhã de quarta-feira (3/4), em Itajaí, um homem foi condenado ao cumprimento da pena de 16 anos e quatro meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado – motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Ele golpeou a vítima no rosto com uma faca, causando-lhe um ferimento que resultou em morte; logo após, fugiu. O crime, que teria sido motivado por uma briga anterior, aconteceu na noite de 11 de fevereiro de 2008 no bairro Promorar II, em Itajaí. O juiz Augusto Cesar Allet Aguiar, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Itajaí, presidiu o julgamento, concluído no início da tarde de quarta. Intimado, o réu não compareceu ao Tribunal do Júri.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em Balneário Camboriú, o acusado foi condenado à pena de 12 anos de reclusão por homicídio qualificado – uso de recurso que dificultou a defesa da vítima -, a ser cumprida em regime inicial fechado. O crime aconteceu no dia 27 de agosto de 2013, na avenida Marginal Leste, em Balneário Camboriú. A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, recebeu atendimento médico, mas morreu em decorrência das lesões.

O crime também teria sido motivado por uma discussão ocorrida entre a vítima e o agressor. O julgamento foi presidido pelo juiz Roque Cerutti, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Balneário Camboriú. O réu também não esteve presente no julgamento. Relembre o crime: Homem leva três tiros no centro de Balneário Camboriú

Click CamboriúNotíciasJustiçaHomem que matou colega a tiros em BC é condenado a 12...
PUBLICIDADE

Últimas notícias