Click Camboriú Notícias Justiça Homem que matou vítima a pauladas é condenado a 16 anos de...

Homem que matou vítima a pauladas é condenado a 16 anos de prisão em Itajaí

Crime aconteceu em fevereiro de 2015 no bairro Fazenda

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Fórum da Comarca de Itajaí
Fórum da Comarca de Itajaí

Um morador de Itajaí foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão, inicialmente em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – na comarca de Itajaí. O caso foi à júri popular na tarde de quarta-feira, 27.fev.2019.

Consta na denúncia do Ministério Público que entre os dias 2 e 8 de fevereiro de 2015, no interior de um estabelecimento no bairro Fazendo, em Itajaí, o réu se envolveu em uma discussão com a vítima. Na madrugada do dia 9 de fevereiro daquele ano, ele e um colega foram até a lavação, onde a vítima residia, e com um pedaço de madeira golpearam a cabeça do homem provocando traumatismo craniano, motivo que causou sua morte. Antes de sair da residência a dupla ainda teria subtraído R$ 2 mil que estavam na carteira do homem.

O réu julgado em Itajaí foi preso em outubro de 2017 e o comparsa teve o mandado de prisão expedido em agosto de 2015, mas só foi preso em dezembro do ano passado. Por conta do avançado andamento processual, ele será julgado em outro momento. O júri popular foi presidido pela juíza substituta, Maria Augusta Tonioli, em atividade na 1ª Vara Criminal. O acusado foi absolvido pela prática do crime de furto. Da decisão, cabe recurso. 


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping

Talentos catarinenses cantam juntos pela primeira vez para campanha do Balneário Shopping

A campanha começou neste dia 3 de maio, com o Dia das Mães, e sorteará vale-compras de R$ 4 mil para o cliente
Publicidade