- PUBLICIDADE -

Professores voltam às escolas e auxiliam na preparação do início do ano letivo

Os professores também estão auxiliando na preparação das unidades, com a instalação de dispensers, assim como na disponibilização de kits de proteção, desinfecção e medição de temperatura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

CAMBORIÚ – Após o período de recesso escolar esta semana foi marcada pela volta dos professores efetivos às escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) do Sistema de Ensino de Camboriú. Os profissionais foram recepcionados pelas equipes gestoras das unidades, onde foi dado início ao processo de escolha das turmas e ao planejamento pedagógico para o ano letivo de 2021. Diretores, Coordenadores e Secretários já haviam retornado no mês de janeiro, para a realização das matrículas de novos alunos.

Os professores também estão auxiliando na preparação das unidades, com a instalação de dispensers, assim como na disponibilização de kits de proteção, desinfecção e medição de temperatura.

“É muito importante que os professores retornem antes, até para se prepararem e se adaptem com a nova logística do ambiente escolar. É com grande alegria, que recepcionamos nossos profissionais e lhe desejamos um excelente ano letivo”, comenta a Secretária Interina de Educação, Tathiana Ruivo Foresti.

De acordo com a secretária está sendo seguido os protocolos de prevenção à Covid-19, entre os professores, como o uso obrigatório de máscaras e evitando-se aglomerações em locais fechados ou pouco ventilados.

Além dos docentes, já haviam retornado no dia de 3 de fevereiro, os administradores escolares, a equipe de suporte pedagógico, de especialistas, assim como os monitores dos CEIs e os de Educação Inclusiva.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.