• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nesta sexta-feira tem convocação do Fila Única para turmas do Jardim

Caso alguém não cumpra o prazo, uma segunda chamada será realizada

Nesta sexta-feira, 29.nov.2019, haverá convocação do sistema Fila Única para crianças do Jardim I. A lista dos nomes contemplados ficará disponível a partir das 18h no site da prefeitura, na aba “Fila Única”, que fica na página inicial.

Para a matrícula da criança ser validada os pais ou responsáveis devem apresentar a documentação nos dias 02 ou 03 de dezembro. Caso alguém não cumpra o prazo, uma segunda chamada será realizada na quarta-feira, 04.dez.2019. Para esta chamada, os responsáveis devem apresentar as documentações nos dias 05 e 06 de dezembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O Sistema Fila Única não possui chamadas para as turmas de Jardim, porém as crianças do Maternal II que realizaram o recadastramento e não foram chamadas neste ano de 2019 terão a oportunidade de se matricularem para 2020 através desta chamada, aberta pela necessidade por se enquadrar no ensino obrigatório para as crianças. No ano que vem, no dia 02 de janeiro, retorna as inscrições para o Fila Única para crianças que não completam quatro anos até o dia 31 de março de 2020”, explica a diretora do Departamento de Educação Infantil, Mirella Padilha.

Os convocados devem comparecer no Setor de Vagas da Secretaria de Educação (Rua Camboriú, esquina com 5ª Avenida, Bairro dos Municípios), para retirada do encaminhamento de matrícula para o Núcleo de Educação Infantil. Após a retirada do Encaminhamento no Setor de Vagas, os pais e/ou responsável legal portando os documentos relacionados, deverão se dirigir à unidade selecionada para efetivar a matrícula da criança, portando os documentos necessários, que podem ser vistos na lista a seguir:

– Comprovante atualizado de residência na cidade (contas de água, luz, telefone) em nome dos pais/responsáveis ou declaração de aluguel autenticada em cartório pelo proprietário do imóvel;
– Certidão de nascimento e CPF da criança;
– Documento oficial do responsável com foto;

Vale lembrar que os pais e/ou responsável que não se apresentarem na data e hora estipulada terão sua inscrição cancelada no Programa Fila Única.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoNesta sexta-feira tem convocação do Fila Única para turmas do Jardim
PUBLICIDADE

Últimas notícias