- PUBLICIDADE -

Novas escolas prometem mais qualidade no ensino de Camboriú

As unidades estão sendo construídas nos bairros Santa Regina e Cedro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Visando melhorar ainda mais a qualidade do ensino em Camboriú, as obras das novas escolas nos bairros Santa Regina e Cedro seguem em ritmo acelerado. Já foram finalizadas as fases estruturais, tendo início agora a etapa de vedação. “Educação é investimento e Camboriú está crescendo e se desenvolvendo, por isso, é extremamente necessário pensarmos no futuro.

Com essas novas escolas, conseguiremos atender melhor a crescente demanda”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen. As unidades terão 24 salas de aula, que atenderão cerca de 1.200 alunos do Ensino Fundamental.

Cada uma das obras está orçada em R$ 4,5 milhões, estão sendo construídas com recursos do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da Prefeitura de Camboriú. Cada uma das escolas terá quatro mil metros quadrados de área física, em terreno próprio do município. O projeto contempla ainda quadra coberta, biblioteca, laboratório e auditório.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.