- PUBLICIDADE -

Balneário recebe ônibus escolar do Governo Federal

O novo veículo fará a rota para os centros educacionais Maria da Glória e Ivo Silveira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O prefeito Fabrício Oliveira participou nesta segunda-feira, 15.jul.2019, da cerimônia de entrega de 74 ônibus escolares a municípios de Santa Catarina, que contou com a presença dos ministros Abraham Weintraub, da Educação, e Onix Lorenzoni, da Casa Civil. O governador Carlos Moisés também esteve no evento ocorrido na Base Aérea de Florianópolis. Um dos veículos entregues foi para Balneário Camboriú. Outros 42 ônibus em fase de regularização de documentação serão entregues a Santa Catarina até o final do mês, totalizando 116 veículos.

O investimento feito para a aquisição da frota foi de R$ 22 milhões, proveniente de emenda parlamentar da bancada catarinense no Congresso. O custo unitário de cada ônibus é de R$ 189.900,00. Discursou representando a bancada no evento o deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

“Esta entrega é importante na medida que aumenta a frota de ônibus escolares que servem o nosso município, e, mais importante ainda, sinaliza a intenção do Governo Federal em investimentos no setor da Educação, intenção esta reiterada na fala dos ministros Weintraub e Lorenzoni”, destacou o prefeito.

“O novo veículo transporta 29 alunos e vai fazer a rota para os centros educacionais Maria da Glória e Ivo Silveira, melhorando ainda mais o serviço prestado aos nossos alunos”, explicou a secretária de educação Rosangela Percegona Borba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.