• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abraço à Vida na Escola já passou por todas as unidades de ensino municipais

Os GMs e agentes de trânsito visitam as escolas acompanhados dos cães Nutella e Black, integrantes da equipe de patrulhamento K-9, da Guarda Municipal

Abraço à Vida na Escola já passou por todas as unidades de ensino municipais
Divulgação

Desde abril, todas as instituições de ensino da rede municipal recebem a visita de Guardas Municipais e Agentes de Trânsito através do programa Abraço à Vida nas Escolas.

As instituições não precisam fazer inscrição. Os guardas e agentes de trânsito visitam de quatro a seis escolas por dia, conforme o cronograma interno. Eles vão acompanhados dos cães Nutella e Black, integrantes da equipe de patrulhamento K-9, da Guarda Municipal. “Os professores nos acompanham nas salas de aula. Levamos o cão Black até as crianças e fazemos uma explanação sobre o trabalho feito pelo K9”, explica a guarda municipal de primeira classe, Leila Jurjus.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Guarda Municipal também realiza outras ações para ficar ainda mais próxima da comunidade, como o policiamento comunitário, onde agentes andam a pé pelos bairros da cidade para conversar com moradores e reforçar a segurança.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasEducaçãoAbraço à Vida na Escola já passou por todas as unidades de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias