- PUBLICIDADE -

Abraço à Vida na Escola já passou por todas as unidades de ensino municipais

Os GMs e agentes de trânsito visitam as escolas acompanhados dos cães Nutella e Black, integrantes da equipe de patrulhamento K-9, da Guarda Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Abraço à Vida na Escola já passou por todas as unidades de ensino municipais
Divulgação

Desde abril, todas as instituições de ensino da rede municipal recebem a visita de Guardas Municipais e Agentes de Trânsito através do programa Abraço à Vida nas Escolas.

As instituições não precisam fazer inscrição. Os guardas e agentes de trânsito visitam de quatro a seis escolas por dia, conforme o cronograma interno. Eles vão acompanhados dos cães Nutella e Black, integrantes da equipe de patrulhamento K-9, da Guarda Municipal. “Os professores nos acompanham nas salas de aula. Levamos o cão Black até as crianças e fazemos uma explanação sobre o trabalho feito pelo K9”, explica a guarda municipal de primeira classe, Leila Jurjus.

A Guarda Municipal também realiza outras ações para ficar ainda mais próxima da comunidade, como o policiamento comunitário, onde agentes andam a pé pelos bairros da cidade para conversar com moradores e reforçar a segurança.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -