- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação abre 49 vagas para CEIs de Camboriú

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem realizar a matrícula de segunda a quarta-feira, dias 22 e 24 de abril

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

creche
Divulgação

A Secretaria de Educação de Camboriú publicou convocação da Fila Única nesta quinta-feira, dia 18. O edital abre 49 vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs) do município – somando 1.011 só este ano.

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem realizar a matrícula de segunda a quarta-feira, dias 22 e 24 de abril. Os documentos necessários para a matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, cartão do SUS, carteira de vacinação, comprovante de residência atualizado.

Os pais ou responsáveis devem apresentar RG e CPF.  Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura ( Secretaria de Educação (abre numa nova aba)”>Editais > Secretaria de Educação). As convocações contêm a classificação da criança, nível escolar, nome dos pais ou responsáveis e número de cadastro. 

A Secretaria está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.