• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Projeto social abre vagas para aula de inglês em Itajaí

As vagas são para crianças e adolescentes entre 12 e 15 anos

auals ingles
Divulgação

O We Speak chega a Itajaí, com o intuito de ajudar a comunidade ensinando a língua inglesa para quem não tinha condição financeira. Projeto foi criado no ano de 2016 em Salvador-BA, e já deu muitos frutos.

As aulas terão como objetivo ensinar crianças e adolescentes a língua inglesa, através, principalmente, da conversação. O curso será destinado para quem tiver uma renda familiar igual ou menor que três salários mínimos. O objetivo é dar uma nova perspectiva de futuro para os beneficiados pelo projeto, pois ter um segundo idioma no currículo faz uma diferença enorme, porém a maioria das pessoas não tem condições financeiras para pagar um curso. O We Speak vem a Itajaí para fazer a diferença na vida das pessoas

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As aulas serão focadas na conversação, mas sempre com o ensino da gramática complementando o estudo. As vagas são para crianças e adolescentes entre 12 e 15 anos.

As aulas do projeto acontecerão as segundas e quartas pela manhã, das 10h ás 11h, e serão realizadas no Centro Multiplo de Uso do bairro Cidade Nova, que fica localizado na Avenida Ministro Luiz Galotti, 1625, proximo a EEB XV de Junho.

Site para inscrições: wespeaksocialproject.com

Seja você um voluntário

O projeto dispõe de um professor apenas, mas para expandir o projeto e beneficiar mais pessoas estamos em busca de voluntários que queiram ajudar a comunidade transmitindo o conhecimento que possuem sobre a língua inglesa. Para isso os voluntários precisam dispor de algum tempo livre e ter, principalmente, vontade de ajudar.

Cadastro de voluntário:

Click CamboriúNotíciasEducaçãoProjeto social abre vagas para aula de inglês em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias