Divulgação

Cerca de dois mil profissionais da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú participam nesta quarta-feira, 6.fev.2019, do Encontro dos Servidores da Educação Municipal. A formação acontece no Clube Ariribá, em dois turnos, às 9h e as 14h. Os servidores efetivos da Educação já estão inscritos. Os (ACT’s) que prestaram seletivo no último domingo, devem se inscrever através do site da Prefeitura, até terça-feira, 5.fev.2019.

O curso tem como palestrantes Anderson Novello, que disserta sobre o tema “A arte da escutatória: a escuta em si, do outro e do mundo”; e Cesar Tirloni que fala sobre “Autorresponsabilidade e o poder da empatia”. Na plateia, além dos profissionais da Educação – professores e especialistas; os agentes de limpeza e alimentação, recebem os ensinamentos, divididos em dois turnos.

“Os temas trabalhados pelos palestrantes estão dentro da linha de inteligência emocional e de ética e cidadania, que são os temas centrais trabalhados pela Secretaria de Educação nesta gestão”, declara a secretária de Educação, Rosângela Percegona Borba.

Incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito na parte elétrica da embarcação.

Posted by Click Camboriú on Monday, February 4, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)